O nome pode até assustar à primeira vista, mas vamos te contar um segredo: o mundo das “baladas liberais” é muito mais do que aquelas cenas selvagens que víamos na TV antigamente – é uma experiência única que vai além de qualquer expectativa!
Muitos “veteranos” do meio liberal possuem um perfil de “sexo por sexo”, onde o parceiro não importa. Esses costumam reclamar de como são as casas de swing atualmente, pois percebem que há muitos casais que estão ali para conversar, brincar, assistir e divertir apenas entre os dois, sem realizar trocas, por exemplo.
Desde a primeira vez que fomos, adoramos. Tínhamos receio de sermos vistos como carcaça pela urubus. Na verdade é uma balada “normal”, com pessoas utilizando roupas sensuais, nudez, e áreas privativas para quem quiser “algo mais”. E realmente “faz quem quer”.
O mais importante: é um espaço onde todos são respeitados. Pelo menos, nunca vimos nenhum problema. As mulheres muitas vezes ficam praticamente nuas na pista de dança e nem por isso algum homem fica tocando, puxando, agarrando.
Ambiente seguro e acolhedor, onde o respeito mútuo é prioridade.
Você pode explorar seus desejos de forma genuína e sem julgamentos.
Agenda variada de eventos, para todos os gostos e interesses.
Veja no menu do site algumas casas de swing que já fomos.
E quando forem em alguma por perto, avisem pra gente. Quem sabe não tomamos um drink lá dentro?